Foto: Reprodução/Google Street View
Terrazza Panorâmico

Neste domingo (8/9), a Feaes (Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde), órgão da administração indireta da Prefeitura de Curitiba, promove um processo seletivo público para ocupação de 155 vagas, em 23 cargos; principalmente para técnicos de enfermagem e para médicos.

Os 6.450 candidatos foram divididos em três locais de prova, todos aqui na capital. Um detalhe importante é que os candidatos deverão chegar ao local às 13h, ou seja, 45 minutos antes do horário de fechamento do portão.

Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, documento original oficial de identificação com foto e o cartão de convocação do candidato.

Este processo seletivo público repõe vagas e cria um cadastro de reserva. Das 155 vagas, 50 são para técnicos de enfermagem; outras 50 são destinadas a médicos generalistas que vão trabalhar em UPAs, no Samu, em Caps e no Hospital do Idoso.

Entre as outras especialidades, há também dez vagas para pediatras e dez para psiquiatras. Os candidatos aprovados serão contratados sob o regime CLT, como empregado público, e terão direito a auxílio-alimentação, benefício estabelecido por meio de Acordo ou Convenção Coletiva de Trabalho.

Da Redação, com informações da assessoria.