Foto: Reprodução/SMCS

Estreia nesta sexta-feira (21), às 20h15, no Parque Tanguá, o Oratório do Tanguá. Com entrada franca, o auto de Natal no Tanguá será o último evento da programação oficial do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais desta sexta e volta a ser encenado sábado (22) e domingo (23), no mesmo horário.

Natal Encantado

O projeto Natal de Curitiba – um Natal Encantado, terá seis apresentações gratuitas em um caminhão-palco e a presença do Papai Noel na Praça Rui Barbosa, desta sexta até a véspera de Natal.  A peça traz um resgate à memória e oferece ao público um momento de relembrar brincadeiras e, principalmente, valorizar momentos em família.

O espetáculo “Os Tesouros do Natal” e o Papai Noel estarão na Praça Rui Barbosa duas vezes ao dia, às 18 e 20 horas, no sábado e domingo, e às 14 e 18 horas na segunda. Em caso de chuva forte o espetáculo será cancelado.

Nataleluia

Nesta sexta-feira tem o tradicional espetáculo da Primeira Igreja Batista de Curitiba, o Nataleluia, que resgata e apresenta o cunho religioso da verdadeira mensagem do Natal.

Com performances ao vivo e a participação de mais de mil voluntários, a apresentação reúne orquestra, teatro, dança e um grande coral.

O Nataleleuia é às 20h, na Primeira Igreja Batista de Curitiba, que fica na esquina da Avenida Batel com a Bento Viana.

Desfile do Papai Noel

Neste sábado, ao meio dia, o Papai Noel vai passear pela Rua XV de Novembro. O desfile começa na Presidente Faria (a partir da Associação Comercial do Paraná) e terminar na Feira Especial de Natal na Praça Osório. Uma banda acompanha o cortejo pela Rua XV.

Repórter Lucian Pichetti