Foto: Reprodução/ Google Street View

Pelo menos duas pessoas participaram de uma explosão a um caixa eletrônico que fica em uma agência bancária dentro da Prefeitura de Pontal do Paraná, no Litoral do estado, na madrugada desta terça-feira (13).

Uma funcionária de uma unidade de saúde próxima ao prédio da administração municipal observou a ação e acionou a Polícia Militar.

O cabo Escremin, do 9º Batalhão do Destacamento da PM, que estava na equipe que atendeu a ocorrência, explica que o local estava bastante destruído e foi feito o isolamento da área para perícia.

O caso foi repassado à Polícia Federal, que seguirá com as investigações. A Polícia Civil e a Guarda Municipal também foram acionadas para ajudar a tentar localizar os assaltantes.

De acordo com a Polícia Militar, eles fugiram em uma motocicleta e ainda não foram localizados. A PM não soube dizer a quantia levada pelos bandidos. Ninguém ficou ferido na ação.

A CBN Curitiba tenta contato com a Prefeitura de Pontal do Paraná para saber como será o expediente no prédio da administração municipal, nesta terça-feira (13), mas até o momento, não obteve retorno.

Repórter William Bittar