Foto: Divulgação/PMPR

O Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) realizou na noite de sexta-feira (08) uma operação para combater a perturbação do sossego. Durante a Operação Civilidade foram presas 38 pessoas.

Ação foi realizada em Curitiba, Pinhais, Fazenda Rio Grande e Colombo e se estendeu à madrugada de sábado (09). Foram apreendidos 32 conjuntos de som. Também houve a lavratura de seis autos de infração de trânsito.

Para reforçar as atividades, foram empregados 20 viaturas e 110 policiais militares de diversos setores administrativos da PM e também os cadetes do Curso de Formação de Oficiais da Academia Policial Militar do Guatupê (APMG), para complemento na formação acadêmica. As equipes atenderam 82 ocorrências, e lavraram 36 Termos Circuntanciados por perturbação de sossego, com o encaminhamento dos envolvidos para a confecção do documento e agendamento da audiência.

Além dos encaminhamentos por perturbação de sossego, as equipes policiais prenderam um homem por embriaguez ao volante e outro por uso de drogas.

Da Redação com Assessoria de Comunicação