"Divulgação / Terrazza 40"
Terrazza Panorâmico

Celebrar as conquistas do ano que está terminando e renovar os votos para aquele que está começando mobiliza praticamente todas as pessoas. E há aquelas que preferem passar o Réveillon fora de casa, em um lugar especial e com toda a comodidade.

Vários locais de Curitiba oferecem um serviço especial para a passagem do Ano Novo, como é o caso do restaurante panorâmico Terrazza 40, que está localizado no ponto mais alto de Curitiba, na cobertura do Champagnat Towers. Quem fizer a reserva no local poderá acompanhar os fogos de artifício observando o panorama da cidade, como relata Marcelo Campos, gestor estratégico do Terrazza 40.

Com uma vista privilegiada e ofertando um menu com foco na gastronomia internacional, o restaurante já se tornou uma referência nas comemorações de Réveillon, tanto para moradores de Curitiba quanto para turistas.

Quem for até o restaurante poderá acompanhar os fogos de artifício do ponto mais alto de Curitiba / Divulgação / Terrazza 40

No Revéillon do Terrazza, cada cliente terá direito a couvert, entrada e a escolher um prato principal entre as opções mais pedidas da casa. O valor de R$ 550 reais por pessoa também contempla as bebidas para consumo no restaurante, incluindo água, sucos, refrigerantes, chás gelados, cerveja e café.

Cada adulto terá direito a uma garrafa de vinho, segundo Marcelo Campos. O Terrazza 40 tem uma das cartas de vinho mais premiadas do País, com foco nas opções nacionais.

A refeição de Ano Novo ficará completa com as sobremesas da Confeitaria Curitibana, que fica anexa ao restaurante, além de uma mesa de frutas frescas.

“Principais pratos do cardápio do Terraza 40 estarão no menu especial de Réveillon” / Divulgação / Terrazza 40

As reservas podem ser feitas pelo site do restaurante.

Mais informações pelo site www.terrazza40.com.

Repórter Joyce Carvalho