Terrazza Panorâmico

Três equipes paranaenses entraram em campo, na noite desta sexta-feira, pela 12.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em Ponta Grossa, jogaram Operário e Coritiba. Aos 32 minutos do 1.º tempo, Rodrigo abriu o placar para o time da casa. E na 2.ª etapa, aos 25, Rodrigão empatou para a equipe da capital. Fim de jogo no Estádio Germano Krüger, com um empate em 1 a 1.

Na Vila Capanema, em Curitiba, o Paraná Clube perdeu, por 1 a 0, para o Sport de Recife. Logo aos 13 minutos do 1.º tempo, Hernane fez o gol da vitória do time pernambucano, em cobrança de pênalti.

Com os resultados, o Paraná continua na vice-liderança da competição, com 22 pontos. O Coritiba caiu para a 7.ª posição na tabela de classificação, com 19. E o Operário é agora o 12.º, com 15 pontos.

Na próxima rodada, o Coritiba recebe o Botafogo de Ribeirão Preto, no Couto Pereira, na segunda às 20h. Já o Paraná Clube vai ao norte do Estado para enfrentar o Londrina, no Estádio do Café, na terça-feira às 19h15. E o Operário, vai a Goiânia, onde joga com o Atlético Goianiense, também na terça às 20h30.

Repórter Marcelo Ricetti