Divulgação Rally de Morretes
Terrazza Panorâmico

As rodovias de Morretes e Antonina e a Estrada da Graciosa, no Litoral do Estado, serão bloqueadas na próxima sexta-feira (18) para um circuito de rally de velocidade, que termina no sábado (19).

O Rally de Morretes reúne pilotos do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O evento foi autorizado pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER) e a Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Militar fazem a orientação do trânsito e o fechamento das estradas. Apesar de serem etapas diferentes na disputa, a prova é a mesma para todos os competidores. São 346 quilômetros, onde 126 são de trechos cronometrados. A primeira prova acontece às  17h de sexta-feira (18), nas ruas do centro histórico de Morretes.

As vias ficam fechadas das 15h às 20h. No sábado, os bloqueios começam das 7h às 10h na PR-408, no acesso secundário de Morretes, até o trevo da BR-277. Das 9h30 às 15h40, fica bloqueada a PR-410, entre o trevo de Antonina até o trevo São João da Graciosa.

E das 16h30 às 21h, fica fechada a PR-410, entre o trevo de Antonina até o acesso à Trilha do Alemão, na Estrada da Graciosa.

As disputas são abertas ao público.

Repórter Andressa Tavares

Deixe uma mensagem