Foto: Reprodução Facebook / Roger Waters.

O ex-baixista e vocalista do Pink Floyd, Roger Waters fará 7 shows no Brasil em outubro de 2018. O músico vai tocar em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 9; em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, no dia 13; em Salvador, na Arena Fonte Nova, no dia 17; em Belo Horizonte, no Mineirão, no dia 21; no Rio de Janeiro, no Maracanã, no dia 24; em Curitiba, no Couto Pereira, no dia 27, e em Porto Alegre, no Beira Rio, no dia 30. Todas as apresentações fazem parte da turnê Us+Them.

Ainda não há informações sobre o preço dos ingressos e nem quando começam as vendas. É a primeira vez que Roger Waters vem tocar na capital paranaense.

Em dezembro de 2015, o ex-guitarrista e também vocalista da banda, David Gilmour, realizou uma única apresentação para quase 30 mil pessoas na Pedreira Paulo Leminski.

O Pink Floyd foi uma banda britânica de rock, formada em Londres em 1965, que atingiu sucesso internacional com sua música psicodélica e progressiva.

Seu trabalho foi marcado pelo uso de letras filosóficas, experimentações musicais, encartes de álbuns inovadoras e shows elaborados. O Pink Floyd é um dos grupos de rock mais influentes e comercialmente bem-sucedidos da história.

Repórter Fábio Buchmann

Foto: Reprodução Facebook / Roger Waters.

Deixe seu comentário