Saiba como está o andamento do 2º turno das eleições em Ponta Grossa

Saiba como está o andamento do 2º turno das eleições em Ponta Grossa
Foto: Reprodução

De acordo com informações do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), até às 15h41 deste domingo (29), durante o segundo turno das eleições de Ponta Grossa, foram abertas sete chamadas por ilícitos eleitorais e duas urnas eleitorais precisaram ser trocadas.

Nenhum crime eleitoral constatado, assim como flagrantes e apreensões. Nenhuma pessoa foi presa até a última atualização do TER-PR.

Até às 17h, os 239.611 eleitores de Ponta Grossa devem ir às urnas, neste domingo (29), para escolher a nova prefeita da cidade dos Campos Gerais. O município é o único do Paraná com segundo turno. É uma disputa inédita entre duas mulheres.

Concorrem à Prefeitura as candidatas Mabel Canto (PSC), que é deputada estadual, e Professora Elizabeth (PSD), atual vice-prefeita.

Segundo o presidente do TER-PR, o desembargador Tito Campos de Paula, o resultado deste segundo turno deve sair até às 18h.

O presidente do TER-PR reforça a necessidade da justificava para o eleitor que não pôde comparecer às urnas neste segundo turno das eleições em Ponta Grossa.

Repórter Grasiani Jacomini