Saiba como impulsionar o seu negócio no ClubHouse

Saiba como impulsionar o seu negócio no ClubHouse
Foto: Freepik

Você já conhece o ClubHouse? A nova rede social de áudio permite que os usuários acessem salas e acompanhem conversas ao vivo, que não ficam disponíveis depois. O especialista em tecnologia, Danilo Brizola, conversou com a CBN Curitiba sobre como o ClubHouse pode impulsionar os negócios.

Por enquanto, a nova rede é um pouco restrita, já que ela necessita de convite para os usuários e está disponível apenas para iOS, apontou Brizola. Para ele, o ponto forte do ClubHouse está na interatividade, que facilita o networking, inclusive entre pessoas do mesmo segmento.

O recomendado pelo especialista é que os empresários utilizem a rede social com uma visão colaborativa e de compartilhamento, não apenas como uma plataforma de divulgação para vendas. É importante ressaltar que não existe uma receita para o sucesso dos negócios no ambiente virtual, pois cada empreendimento precisa encontrar onde está seu público alvo.

O especialista também comentou sobre outras redes sociais em alta no momento, como o TikTok. Ouça a entrevista completa para mais informações: