Foto: Senado

Assim que foi publicada a informação no jornal O Globo envolvendo o diálogo entre o presidente Michel Temer e o empresário da JBS Joesley Batista, os políticos paranaenses começaram a se manifestar, principalmente nas redes sociais.

O senador Álvaro Dias, do PV, compartilhou a reportagem do O Globo no Facebook e chegou a postar um vídeo de uma manifestação que se formou em frente ao Palácio do Planalto ainda na noite desta quarta-feira. No post ele escreveu: “se os fatos denunciados se confirmarem a situação do presidente Temer se torna insustentável”. E no fim convidou os internautas a responder: “renuncia ou impeachment?”

Já a senadora Gleisi Hoffmann, do PT, defendeu a renúncia do presidente Michel Temer e a convocação de eleições diretas. No Facebook, ela publicou entrevista que deu aos jornalistas.

Quem também usou as redes sociais para se manifestar foi o senador Roberto Requião, do PMDB. Ele fez uma transmissão ao vivo no Facebook. Requião também defendeu eleições diretas, como única saúda para a crise que se instalou em Brasília.

Deixe uma mensagem