Foto: Reprodução vídeo

O julgamento do habeas corpus sobre o julgamento do ex-deputado Luiz Fernando Carli Filho foi retirado da pauta desta quinta-feira do Supremo Tribunal Federal (STF). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da instituição.

Seria analisado hoje este pedido da defesa de Carli Filho, que tenta impedir que ele vá a júri popular por homicídio doloso eventual pelo acidente que deixou dois mortos em maio de 2009.

Gilmar Rafael Yared e Carlos Murilo Souza morreram no acidente, que ganhou repercussão nacional.

O advogado da família de Yared, Elias Mattar Assad, emitiu uma nota nesta quarta-feira informando que todas as possibilidades jurídicas para o adiamento do júri popular de Carli Filho se encerraram no Superior Tribunal de Justiça.

O habeas corpus da defesa do ex-deputado está tramitando no STF desde janeiro do ano passado e tem a relatoria do ministro Gilmar Mendes.

Christiane Yared, mãe de uma das vítimas do acidente, mostrou revolta pelo adiamento do julgamento no STF.

O STF, por meio de assessoria de imprensa, confirmou que não existe qualquer previsão para que o tema retorne à pauta de julgamentos. E o motivo para este adiamento não foi esclarecido. Ainda de acordo com o STF, não há descrição no processo indicando a razão para esta mudança de data.

 Repórter Joyce Carvalho

3 % comentários

  1. GENTE, ESSE CARLI FILHO, COM A ENORMIDADE DE MULTAS QUE TEM, MOSTRA O SEU DESPREZO ÀS LEIS DE TRÂNSITO;CONSEQUENTEMENTE À VIDA DOS OUTROS.
    O CARA ASSASSINOU, GENTE. É QUE CRIME DE TRÂNSITO TEM O JEITINHO BRASILEIRO: ESTÁ AÍ A CONFIRMAR A ATITUDE DO NOSSO CONHECIDO GILMAR MENDES.
    VANPIR BRASILERU… …PRUFFFT…

  2. OLHA AÍ, GENTE! ESSE É UM EXEMPLO CLARO DA COVARDIA.TEMOS ATÉ UM “MARTINHO LUTERO” EMPURRANDO GUELA A BAIXO AS REFORMAS COVARDES. ESTAMOS PASMOS COM TAL COVARDIA, GENTE. SEM NOS DEFENDERMOS, POIS QUEM DEVIA NOS DEFENDER ESTÃO VENDENDO SEUS VOTOS A FAVOR DA APROVAÇÃO DAS REFORMAS DEFEITUOSAS. OS ESTATUTÁRIOS ESTÃO CAÍNDO NA DESGRAÇA DA SUA APOSENTADORIA, SENDO CONCURSADOS E ZELADORES E AMANTES DA CAUSA DIFERENTE QUE É O ESTADO. “OS PATIFES ACHAM NORMAIS AS PATIFARIAS”. BEM. VAMOS ORAR PARA QUE O CAPETA CAIA DIANTE DO SENHOR, E NÃO NOS ESQUEÇAMOS DESSA TURMA NA HORA DE VOTAR, GENTE. ELES ESTÃO AGINDO NA BASE DA COMPRA E VENDA DE VOTOS PARA APROVAR ESSA REFORMA COVARDE

Deixe uma mensagem