Carneiro Neto: um técnico experiente mudou o Athletico

Carneiro Neto: um técnico experiente mudou o Athletico
Foto: Athletico

Desde a chega de Paulo Autuori ao comando do Athletico Paranaense o rubro negro deu um salto de qualidade, tanto no futebol apresentado como na tabela do Campeonato Brasileiro. No returno, o Furacão está entre as melhores equipes da competição e somou 20 pontos em 11 partidas. Com isso, o rubro-negro deixou as chances de rebaixamento para longe e agora sonha com a classificação para a Libertadores da América.

O Furacão é o 10º colocado na tabela do brasileirão com 39 pontos, 11 atrás do Grêmio, primeiro time no G6. Porém, com a possibilidade de aumentar as vagas de classificação para a Libertadores com possíveis títulos de Palmeiras na Libertadores e Grêmio na Copa do Brasil, o Athletico pode conseguir a classificação terminando na oitava posição, que atualmente pertence ao Santos com 45 pontos, seis a mais que o time paranaense.

Carneiro neto comentou sobre as possibilidades de classificação do time rubro-negro para a Libertadores. Carneiro ressalta a importância da chegada de Paulo Autuori, que segundo o comentarista, mudou o ambiente do time com a sua experiência como treinador.

Ouça o comentário completo de Carneiro Neto: