Foto: Terrazza 40 / Divulgação
Terrazza Panorâmico

A escolha de um restaurante não passa apenas pelo cardápio ou o tipo de culinária. O ambiente faz toda a diferença para o acolhimento do cliente e para atender as necessidades dele. Afinal, um restaurante pode ser palco de diversas situações: uma comemoração em família, um almoço de negócios, uma ocasião especial.

O ambiente pode ser decisivo para o andamento de uma reunião com potenciais parceiros comerciais, por exemplo. É o que conta Marcelo Stebner Campos, gestor estratégico do Terrazza 40, o único restaurante panorâmico de Curitiba, localizado no bairro Bigorrilho.

Além do design interno, o Terrazza 40 tem um outro cenário que pode fazer uma enorme diferença em um almoço de negócios ou na experiência do cliente: o panorama de Curitiba.

Foto: Terrazza 40 / Divulgação

O Terrazza 40 faz parte do complexo Observatório Panorâmico Sky Curitiba, que também abriga a Confeitaria Curitibana e o 38 Floor Bistrô, um espaço específico para casais que querem ter uma noite romântica e mais reservada. Ali já foram feitos centenas de pedidos de casamento.

O Sky Curitiba está localizado na cobertura do Champagnat Towers e é considerado o ponto mais alto da cidade. Segundo Marcelo Stebner Campos, os curitibanos e os turistas podem aguardar novidades em breve.

Foto: Terrazza 40 / Divulgação

O Terrazza 40 fica na Rua Padre Anchieta, 1287, no bairro Bigorrilho. Abre de terça-feira a domingo para almoço (entre 12h e 16h) e todos os dias para jantar (de segunda a sábado, entre 19h e 0h e aos domingos, entre 19h às 23h). Reservas e outras informações podem ser consultadas pelo site www.terrazza40.com. Telefone: (41) 3014-0141

Repórter Joyce Carvalho