explosao-sinalizador-torcedor
Foto: redes sociais
Terrazza Panorâmico

Segue internado no Hospital São José, em São José dos Pinhais, o torcedor do Athletico Paranaense que ficou ferido após a explosão de um sinalizador. O quadro de saúde dele é estável. O jovem deu entrada no hospital por volta de 16h30, passou por uma cirurgia e está em observação por 24 horas, após este prazo, uma nova avaliação será realizada.

O acidente aconteceu durante festa da torcida athleticana no aeroporto Afonso Pena, durante o embarque dos jogadores para disputa desta quarta-feira em Porto Alegre contra o Internacional pela Copa do Brasil.

O aspirante Diego Augusto Feltrin foi um dos policiais militares a dar os primeiros atendimentos ao rapaz. Ele conta como aconteceu o acidente.

Uma vaquinha está acontecendo entre amigos do torcedor, além de torcedores do Athletico Paranaense e do Internacional para ajudar na recuperação e tratamento do jovem.

Bruna Sganzerla é proprietário de uma restaurante em Curitiba, onde o jovem que foi atingido pelo sinalizador já trabalhou, é uma das pessoas que está ajudando na coleta de valores para auxiliar o rapaz. Bruna que é torcedora do Internacional, e está em Porto Alegre para acompanhar a disputa, conta o que motivou todos os conhecidos do jovem para realização esta vaquinha.

Após o período de observação, o jovem será avaliado, para que a equipe médica possa decidir sobre a necessidade de nova cirurgia.

Repórter Vanessa Fernandes