(Foto: Reprodução / Google Street View)
Terrazza Panorâmico

Torcedores do Coritiba e do Atlético precisaram ser contidos depois de uma grande confusão registrada neste domingo (1º) no Terminal do Santa Cândida, em Curitiba. Segundo informações da Guarda Municipal, a equipe que fazia a segurança no local fez um pedido por reforço para poder conter a situação. Houve apoio de quatro viaturas e seis motos da Guarda Municipal e três viaturas da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, foi necessário o uso de armamento não letal durante a contenção e separação dos torcedores, que foram colocados dentro de um ônibus biarticulado. Desta maneira, eles foram retirados de dentro do terminal. Não houve feridos ou detidos ou mesmo conflito físico, segundo a Guarda Municipal.

A prefeitura de Curitiba informou que não houve depredações no terminal.

A dupla Atletiba se enfrenta na tarde deste domingo, no Estádio Couto Pereira, na primeira partida da final do Campeonato Paranaense.

Atualização

Também houve relatos de confusão envolvendo torcedores no terminal do Portão durante a tarde deste domingo, ainda antes do Atletiba. Uma pessoa atirou pedras em um ônibus do transporte coletivo. O para-brisa e algumas janelas do veículo foram danificados.

Segundo informações da Guarda Municipal, houve abordagem a torcedores logo depois do incidente, mas não foi possível identificar quem causou os danos. Por isto, ninguém foi detido.

Repórter Joyce Carvalho

Deixe uma mensagem