Terrazza Panorâmico

Pela Série B do Campeonato Brasileiro, as 4 equipes paranaenses foram a campo, nesta terça-feira, pela 11.ª rodada. Três dos 4 jogos começaram às 19h15.

Aqui na capital paranaense, o Coritiba venceu o Vila Nova, de Goiás, por 2 a 0, no Estádio Couto Pereira, com gols de Rodrigão, aos 37 minutos do 1.º tempo, e de Thiago Lopes, aos 6 do 2.º.

Em Florianópolis, o Paraná Clube também venceu, na partida contra o Figueirense, com gol de João Pedro, de pênalti, aos 29 minutos do 2.º tempo.

Em Sorocaba, no interior de São Paulo, o Operário empatou, em 1 a 1, com o São Bento. A equipe de Ponta Grossa abriu o placar aos 14 do 1.º tempo, com Lucas Gaúcho. E aos 39, também da primeira etapa, o time paulista empatou, com gol de Doriva.

E destes 4, o único jogo que começou mais tarde, às 21h30, foi o do Londrina, que venceu o Vitória, por 3 a 1. Os gols foram de Anderson Oliveira (que marcou duas vezes) e Dagoberto para o tubarão e de Felipe Gedoz para a equipe baiana.

Agora, as equipes paranaenses ocupam as seguintes posições na tabela: o Paraná é o vice líder, com 22 pontos; o Londrina é o 4.º, com 20; o Coritiba é o 6.º, com 18; e o Operário continua em 11.º, com 14 pontos.

Repórter Marcelo Ricetti