Terrazza Panorâmico
Foto: EBC

Nesta quarta feira, dia 29 de março, é comemorado o aniversário de 324 anos Curitiba e os motoristas do Uber vão participar da festa. Eles vão estar pela capital distribuindo 10 mil sonhos de graça para os clientes cadastrados. E claro, vai ter sonho de nata, de creme, doce de leite e goiabada!

Entre 13h e 18h, o usuário entra no aplicativo, informa onde está e seleciona a opção UberSONHO. Em poucos minutos, um motorista parceiro vai levar o sonho até o local.

Uma informação importante: os motoristas que vão entregar os sonhos, nesse período, não vão realizar viagens. Eles vão se dedicar exclusivamente a entrega dos doces. O cliente precisa ir até o motorista retirar o sonho e escolher o sabor.

A empresa já informou que a previsão é de que a demanda será grande e a quantidade de carros, limitada. Portanto, se não houver um ‘UberSONHO’ disponível no momento do pedido, a orientação é tentar novamente em alguns minutos. A ação começa às 13h, e termina às 18h ou assim que acabarem os sonhos.

Além de pedir pelo aplicativo, os usuários também podem ir até a Wood’s Curitiba entre 13h e 18h. A casa noturna fica R. Gen. Mário Tourinho, 38 no Seminário. Quem for até lá deve apresentar o recibo da viagem para retirar pessoalmente seus sonhos com a equipe da Uber.

Repórter Ana Krüger

Deixe uma mensagem