Categorias: CBN DESTAQUE Geral JORNALISMO Paraná

UFPR adia primeira fase do Vestibular 2021

Após a substituição da coordenação geral do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná, a instituição emitiu um comunicado, informando o adiamento da data da primeira prova do vestibular 2021.

A prova estava prevista para ser aplicada no dia 28 de fevereiro, e a nova data deve ser divulgada na próxima quarta-feira (24). 

O Núcleo de Concursos garante ainda que a data provável para divulgação do resultado final do vestibular será mantida conforme estabelecida anteriormente no edital, como sendo o dia 4 de junho de 2021.

A nova data do ensalamento dos/as candidatos/as será divulgada em breve pelo site do Núcleo de Concursos. Todas as informações oficiais também serão publicadas no Aplicativo mobile “+ UFPR (Oficial)”, disponível apenas para Android, na GooglePlay.

A substituição da coordenação do Núcleo de Concursos da UFPR ocorreu após a suspensão do consurso da Polícia Civil do Paraná, marcado para o último domingo (21).

O reitor da UFPR Ricardo Marcelo Fonseca falou a CBN Curitiba sobre a suspensão do concurso da Polícia Civil e das medidas que a Universidade está tomando para apurar o ocorrido.

Os motivos que levaram a suspensão do concurso já começaram a ser apurados pela UFPR, e o reitor detalhou algumas das falhas apontadas pelo Núcleo de Concursos e que levaram ao cancelamento.

Repórter Vanessa Fernandes com assessoria UFPR

Essa postagem foi modificada em 22 de fevereiro de 2021 18:46

Compartilhar
Tags: UFPR 2021 Núcleo de Concursos UFPR primeira fase prova

Esse Aceite utiliza Cookies