Terrazza Panorâmico

Athletico e Coritiba decidem nesta quarta-feira (10), na Arena da Baixada, às 21h30, a Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense. O vencedor, seja no tempo normal ou nos pênaltis, vai disputar o título estadual de 2019 em duas partidas contra o Toledo, sendo a primeira no próximo domingo (14), às 16h, em Toledo.

Para este Atletiba, que é o último do ano, o Athletico não tem baixas, a princípio. Já o Coritiba não deve contar com o meia Giovanni e com o atacante Wanderley, que acusaram dores durante a vitória sobre o Londrina, por 2 a 1, domingo, no estádio Couto Pereira, Wanderley entrou em campo aos 35 minutos do segundo tempo e fez o gol decisivo aos 39. Ausência já confirmada é a do zagueiro Sabino pela segunda rodada consecutiva, por causa de uma lesão na coxa.

O técnico Rafael Guanaes, do Athletico, planeja esta formação: Léo; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder; Khellven, Erick, Christian, Jáderson e Vitinho; Marquinho e Bergson. Já o Coritiba, do treinador Umberto Louzer, deve começar o clássico com: Alex Muralha; Sávio, Romércio, Alan Costa e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Juan Alano e Patrick Brey. Welinton Junior e Rodrigão.

Os ingressos estão à venda pela internet (www.ingressoscap.com.br) e nas bilheterias da Arena da Baixada: R$ 100 e R$ 50 são os valores mais baixos.

(Ayrton Baptidta Junior)