Foto: FIEP

As Faculdades da Indústria do Sistema Fiep estão com inscrições abertas, para 26 cursos de graduação presenciais. Eles são oferecidos nas unidades Campus da Indústria e CIC, em Curitiba, São José dos Pinhais e Londrina. Mas é preciso correr. Isso porque a inscrições podem ser feitas até 7 de junho, pelo site www.faculdadesdaindustria.com.br/vestibular.

Entre as opções de cursos disponíveis estão Administração, Design de Moda, Meio Ambiente e Energias Renováveis, Direito e Engenharia Elétrica. Também são ofertadas vagas nos novos cursos de licenciatura nas áreas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências Naturais e Matemática. Outra novidade para este ano é o lançamento de seis novos cursos superiores de tecnologia na unidade CIC, em Curitiba, com mensalidades promocionais a partir de R$299,00. Os cursos têm duração de 3 anos e formam tecnólogos em Biotecnologia, Eletrotécnica Industrial, Gestão da Produção Industrial, Meio Ambiente e Energias Renováveis, Processos Químicos e Sistemas Embarcados.

Bolsa integral

O candidato que realizar o vestibular tradicional, com as provas presenciais previstas para os dias 8 de junho e 20 de julho, estará automaticamente concorrendo a uma bolsa integral no curso para o qual se inscreveu. Será contemplado com a bolsa o primeiro colocado na classificação geral do vestibular. Em caso de empate, será avaliado o concorrente com maior nota em redação, português e matemática, respectivamente.

Repórter Lucian Pichetti