Foto: Divulgação / SEEC
Terrazza Panorâmico

O Museu Oscar Niemeyer (MON) promove a 5ª edição de “Uma noite no MON”, dia 24 de novembro (sábado) das 18h às 22h30, para crianças de 7 a 10 anos. As inscrições têm início a partir desta quinta-feira (01) na bilheteria do MON, com preenchimento do formulário de inscrição.

São 60 vagas disponíveis e o valor de participação é de R$ 80,00 por criança. A bilheteria funciona de terça a domingo, das 10h às 18h.

Esta quinta edição homenageia os 16 anos do MON, comemorado dia 22 de novembro, com uma programação especial chamada “A Noite do Pijama”, por isso as crianças devem vir vestidas com pijama.

A exposição visitada será a “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”, que apresenta cerca de 200 obras provenientes de países asiáticos.

No evento, personagens convidam as crianças a participarem de dinâmicas, oficinas, brincadeiras e visitas mediadas em forma de contação de histórias como conta a coordenadora do setor educativo do MON Claudia Stoicoz.

Além das atividades, haverá um lanche e os participantes receberão uma lanterna personalizada.

Durante a atividade, neste dia o museu estará fechado ao público e aberto somente aos participantes. A visitação ao museu pode ser feita normalmente das 10h às 18h, com acesso até 17h30.

“Uma noite no MON”, acontece no sábado, dia 24 de novembro, das 18h às 22h30. As inscrições devem ser feitas a partir de 1º de novembro na bilheteria do MON de terça a domingo das 10h às 18h. Cada criança paga R$80 para participar. São 60 vagas. As crianças deverão ir ao museu de pijama.O Museu Oscar Niemeyer fica na Rua Marechal Hermes, 999, no Centro Cívico.

 Repórter Vanessa Fernandes