Foto: Divulgação
Terrazza Panorâmico

O vestibular de verão 2020 da Universidade Positivo acontece neste domingo (6), em Curitiba e outras 12 cidades do Paraná e Santa Catarina. São mais de 8 mil vagas para cerca de 50 cursos de graduação presenciais, semipresenciais, de bacharelado, licenciatura e superiores de tecnologia.

Em Curitiba, quase 10 mil estudantes devem fazer as provas, entre 8h e 12h e 14h30 às 19h30, na Universidade Positivo – câmpus sede Ecoville, unidade Praça Osório e Santos Andrade, além das sedes do Colégio Positivo – Jardim Ambiental, Colégio Positivo – Ângelo Sampaio e Colégio Positivo Júnior.

Os portões serão fechados 15 minutos antes do início das provas. O cartão de ensalamento deve ser impresso pelo site www.up.edu.br/vestibular e apresentado no dia.

Para ter acesso aos locais da prova, o candidato deve ficar atento aos horários especiais e linhas de ônibus, que podem ser consultadas no site urbs.curitiba.pr.gov.br.

Para o curso de Medicina são duas provas, uma de manhã e outra à tarde, totalizando 110 questões objetivas, mais a redação. Já para quem for tentar uma vaga para outro curso, a prova será à tarde, com 60 questões de múltipla escolha, mais a redação.

Serviço

Universidade Positivo – Vestibular de Verão 2020

Locais das provas:

Universidade Positivo – câmpus sede Ecoville | Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville

Unidade Praça Osório | Praça General Osório, 125 – Centro

Unidade Santos Andrade | XV de Novembro, 904 – Centro

Colégio Positivo – Ângelo Sampaio | Rua Alferes Ângelo Sampaio, 2300 – Bigorrilho

Colégio Positivo – Jardim Ambiental | Rua Itupava, 985 – Hugo Lange

Colégio Positivo Júnior | Rua Marcelino Champagnat, 733 – Bigorrilho

Mais informações: www.up.edu.br/vestibular

Da redação com informações da Assessoria