UP fará vestibular online, prova agendada e acesso via Enem

UP fará vestibular online, prova agendada e acesso via Enem
Foto: Reprodução site Positivo

A Universidade Positivo (UP) está com inscrições abertas para o vestibular de verão 2020/21. São mais de 10 mil vagas para 50 cursos de graduação no formato presencial. Neste ano, por conta da pandemia, o processo seletivo acontece de três formas: vestibular agendado, prova online e ingresso por meio de notas do Enem. As seleções acontecem em Curitiba, Ponta Grossa  e Londrina. As inscrições e o edital com mais informações podem ser acessados pelo site universidade.up.edu.br/.  

O vestibular agendado é realizado no campus sede, em Curitiba, e nas demais unidades da UP, que podem ser consultadas no ato da inscrição, com o valor de R$ 15. Já a prova on-line, cuja inscrição é gratuita, é realizada de forma remota, com todos os critérios de segurança. Para o ingresso via Enem, são considerados os resultados de 2010 e posteriores.

Neste ano, a Universidade Positivo lança três novos cursos de graduação em Curitiba: Engenharia Agronômica, Farmácia e Relações Públicas. Em Ponta Grossa, são 20 novos cursos e, em Londrina, 23. 

Serviço
Vestibular de Verão Universidade Positivo
Prova agendada, online e ingresso via Enem
Inscrições: a partir de 02 de outubro de 2020
Mais informações: universidade.up.edu.br/ 
Da Redação com Assessoria de Comunicação