Foto ilustrativa: Daniel Castellano / SMCS
Terrazza Panorâmico

Os ventos fortes que atingiram Curitiba na tarde de sábado (31) causaram estragos em várias regiões da cidade. Segundo informações da Defesa Civil Municipal, as rajadas de vento chegaram a 57 Km/h e a chuva acumulada foi de 11 milímetros.

Pelo menos 10 casas ficaram destelhadas nos bairros Barreirinha, Campo Comprido, Cajuru, Vista Alegre, Sítio Cercado, Santa Cândida e Cidade Industrial de Curitiba. Também houve destelhamento na Unidade de Educação Integral Jardim Santos Andrade, que fica no Portão.

Durante o sábado foram registradas nove quedas de árvores em vários pontos da cidade, nos bairros Boqueirão, Tatuquara, Barreirinha, Bairro Alto, Pilarzinho, Cabral, São Francisco, Mercês e Centro. Em Santa felicidade, um poste caiu no cruzamento da Via Vêneto com a Santa Bertilla Borcardin.

No Santa Cândida, uma calha caiu sobre a fiação elétrica na via pública na Rua Beppe Gusso. A URBS também informou que houve falta de energia nos terminais do Campina do Siqueira, do Campo Comprido e do Boqueirão.