Foto: Divulgação Seti

Três universidades estaduais iniciaram as inscrições para o vestibular de verão. Estão abertos os processos da Universidade Estadual de Londrina, da Universidade Estadual do Norte do Paraná e da Universidade Estadual do Paraná. Juntas, elas vão oferecer cinco mil e trezentas e nove vagas para 2018.

Na UEL o prazo de inscrição segue até o dia 11 de setembro deve ser feita pelo site www.cops.uel.br. Em Londrina são 2 mil e 482 vagas.

Já na UENP a inscrição pode ser feita até primeiro de outubro. São mais de mil vagas e as inscrições devem ser feitas no endereço vestibular.uenp.edu.br/2018.

E a Unespar, que é a Universidade Estadual do Paraná, tem à disposição  1 mil e 746 vagas nos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória.

As inscrições vão até o dia 12 de setembro. Os interessados podem se candidatar pelo site vestibular.unespar.edu.br.

E atenção, vestibulando, tem mais pela frente: a UEM, Universidade Estadual de Maringá, abre as inscrições no dia 28 deste mês e a UEPG, de Ponta Grossa, começa o processo no dia oito do mês que vem.

Ainda entre as estaduais, a Unioeste ainda não tem data definida, mas a previsão é para o mês de outubro.

Para terminar: a UFPR abre as inscrições, já-já, no dia 16 de agosto, próxima quarta.  O prazo segue até o dia 14 de setembro. Todas as informações estão no endereço www.nc.upfr.br.

Deixe seu comentário